1 de jun de 2015

Ansiedade




Seus pensamentos estão lá no tempo futuro?

Sente-se preocupado(a) com o que pode acontecer? 

Isso acontece com frequência?

Percebe a ansiedade interferindo em sua saúde física e emocional?

Sentir ansiedade faz parte da nossa vida, é uma condição humana, dá para conviver com ela pacificamente, porém, se estiver te atrapalhando por algum motivo, saiba que a psicoterapia pode te ajudar!

Muitas vezes vamos ao psicólogo quando o nível da ansiedade já está mais acentuado. O ideal é ir por motivo de prevenção, antes que se torne um transtorno. 

A ansiedade pode se agravar e acarretar prejuízos físicos e mentais. Síndrome do Pânico, Ansiedade Generalizada, Transtorno Obsessivo Compulsivo, Estresse pós traumático, são exemplos de casos mais graves e nessas situações pode ser recomendável que além da psicoterapia, seja associado a tratamento medicamentoso prescrito por psiquiatras. 

Está aí a importância da psicoterapia! Procure-nos antes que problemas se estabeleçam. Quanto antes fizer isso, melhor para o restabelecimento do equilíbrio mental, físico e social.  Assim, o processo do alívio do estresse e da ansiedade diminuem de forma breve, efetiva e ainda por cima o tratamento ficará mais econômico e com menos efeitos colaterais.

Pense nisso!

Nesses quase 15 anos de experiência clínica, o que mais atendo em meu consultório são pessoas com ansiedade. Por isso, voltei meus estudos e o meu foco de trabalho para ajudar essas pessoas a lidarem melhor com essa condição, eliquilibrar-se e conquistarem a sua tão sonhada qualidade de vida.

Desejo paz e tranquilidade!
Abraços,

Fernanda Mion
Psicóloga

fernanda.mion@gmail.com
551197693-5449 (Whatsapp)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que acontece na primeira consulta psicológica | Vídeo com a psicóloga Fernanda Mion

Olá, tudo bem? Neste vídeo eu conto para vocês o que acontece na primeira consulta psicológica. Sei que ir a uma consulta pode ser motiv...

Postagens mais visitadas