Atender Bem para Vender Sempre

Dias 23 e 24 de Outubro de 2012 em São José dos Campos, realizei mais um treinamento para funcionários do Banco Itaú Unibanco.

O tema deste treinamento foi: "Atender bem para vender sempre".

Abaixo consta a foto da turma:


Foi um prazer trabalhar com este pessoal!

Abraços,

Fernanda Mion


Você é materialista?

Você é materialista?

Contribuí para a matéria escrita por Rosana Faria de Freitas do portal UOL.

Acesse o link e boa leitura!

http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/redacao/2012/10/20/ser-materialista-nao-e-um-defeito-o-importante-e-a-pessoa-viver-da-forma-como-se-sente-bem.htm#comentarios


Abraços

Fernanda Mion

Elleven Treinamento e Desenvolvimento Humano

Sou parceira de uma empresa de Treinamento e Desenvolvimento pessoal chamada Elleven.

Eles desenvolveram online, perguntas sobre seus comportamentos.

O link para fazê-lo é: http://www.perfilelleven.com.br/

Descubra os comportamentos mais evidentes em você, das pessoas da sua família, amigos e funcionários.

Obs: Não se trata de teste psicológico e não há comprovação científica

Abraços!